terça-feira, 26 de junho de 2018

8 Coisas que você não sabia sobre a morte

"Quando fui acordada pelo meu irmão Billy, três semanas depois que ele morreu, descrevendo o que estava acontecendo com ele na vida após a morte, eu pensei que talvez eu estivesse ficada um pouco louca. Como poderia o meu irmão, um bad-boy, que teve uma morte trágica, devido a ter tido problemas com vícios a sua vida toda, que não viveu o que a maioria das pessoas chamaria de vida bem sucedida, estar compartilhando comigo os segredos sobre o grande mistério da vida em outra dimensão?
Com o passar do tempo, o meu ceticismo se tornou apenas em questionamentos e Billy me ensinou tudo sobre o pós morte."

1 A primeira coisa que acontece é um alívio pleno
Assim que você morre, você é sugado para fora de seu corpo, em uma câmara de cura.

As luzes desta câmara irão sanar os males sofridos em sua vida física, mental e espiritual, em questão de milésimos de segundos você não sentirá mais dor.


2 Você ainda se sente como você mesmo
Mesmo que você não tenha mais o seu corpo físico, você ainda se sente como um indivíduo em um corpo físico. Na verdade passa se passa a sentir mais pleno do que quando vivo; pois quando você está na terra existem tantas influências de outras pessoas que você acaba não sendo você mesmo.

3 A Importância da Luz
Na vida após a morte os raios de luz têm qualidades como: sabedoria, bondade,
compaixão e inteligência. Esta luz torna-se visível o que é invisível na terra, 
a natureza divina de todas as coisas.

4 Pecado e punição é um conceito humano
Há muitas confusões na terra sobre o que nos espera após a morte. 
Cometer erros enquanto se está vivo, faz parte do percurso natural da vida, se tivéssemos que ser perfeitos para voltarmos ao "céu", não faria sentido.

5 Sua vida na Terra não é uma punição 
Claro, há dor na vida, mas não é porque você tenha feito algo será punido.
A dor é parte da experiência humana, tão natural quanto, respirar, ver ou sangue 
em movimento através de suas veias.

6 Depois que você morrer, não existe o "Dia do Julgamento"
Quando você revê sua vida, você verá os caminhos que você tomou e os que seguiu e os que deixou de fazer. Você observa-se e identifica onde poderia ter agido de forma melhor, mas não se sente julgado. E mesmo que não faça sentido para você agora, quando você passar por esse momento, irá entender que teve uma grande vida mesmo nas suas partes mais difíceis
7 Você é feliz Você se olha como a si mesmo
Você não está preocupado com a maneira como você se enxerga. 
Não há pretensões ou esforços para se mostrar de qualquer outra maneira. 
Você acabou de passar pela luz, sem esforço algum.

8 O amor não é o mesmo sentido na Terra
Você não é amado por causa do que faz ou como olha, ou quão famoso você é, 
ou quanto dinheiro você tem. Não existe amar no passado; "eu amei você, mas hoje 
eu não amo mais". O amor é verdadeiramente incondicional. 
O mais controverso de todos é que, na vida após a morte há compaixão,
não importa como você viveu, você é amado.

FONTE: By Annie Kagan, from her book The Afterlife of Billy Fingers http://www.spiritscienceandmetaphysics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário