terça-feira, 26 de junho de 2018

Ancoramento Espiritual


https://www.flickr.com/photos
ANCORAMENTO ESPIRITUAL - VOCÊ SABE O QUE É?
Iremos resumir, no entanto não perderemos a essência

Ancoramento Espiritual é o chamado pelas hierarquias espirituais de Luz, para que estas atuem na linha de proteção do seu corpo físico, mental e espiritual.
É um campo de proteção, um escudo e até mesmo uma merkaba de proteção.
Essa hierarquia da luz, a partir do seu chamado no ancoramento, estará responsável para encaminhar
à luz, possíveis energias e seres que ainda não encontraram a luz divina. Estes tem a função de limpar e encaminhar essas energias para a sua devida assistência.

QUANDO DEVE SER FEITO?
O ancoramento espiritual não se trata somente para proteção durante trabalhos com a espiritualidade. Todos nós devemos fazê-lo, pela manhã antes de sair de casa e à noite antes de dormir.
Essa ação fará com que o seu dia seja protegido e amparado pelos seres de luz invocados;
para a noite, a importância do ancoramento é indispensável, pois muitas vezes durante o sono, costumamos ter sonhos estranhos, fazer o desprendimento do corpo e consequentemente
sofrer por atacados espirituais.

COMO FAZER?
Antes de tudo, tenha fé em seu chamado, munidos disto faça uma prece de sua preferencia e peça pelo ancoramento dos seres de luz (aqui vale você chamar por cada um deles, seus santos, anjos, chohans, locais espirituais).
Para cada um deste delegue um cuidado.
Peça proteção para o seu corpo físico, mental e espiritual, bem como limpeza e proteção da sua casa.

O QUE SENTIREI?
 Ao fazer o ancoramento, você é imerso em uma luz branca de proteção e conseguirá sentir-se amparado e protegido.

COMO FAÇO MEU ANCORAMENTO:
Chamo pelas Leis Divinas Universais
Ancoro meus mentores pessoais - peço que estejam junto a mim me orientando no melhor caminho
Ancoro São Francisco de Assis, São Lazaro e São Roque, pedindo o amor e energia de cura sobre
os animais, os meus e todos em especial os que estão na rua e sofrem por maus tratos.
Peço também auxilio e proteção dos meus orixás que cada um atuem sua linha.
Mãe Maria, Mestre Jesus e Arcanjo Miguel, rogo pela presença em meu coração, despertando
a Chama Trina, me orientando em ser um Ser e Amor Incondicional e Entendimento Divino.
Ancoro os 7 Arcanjos cada um destes trabalhando dentro da sua linha de compaixão, proteção e amor.
E finalizo com o Divino Espírito Santo,  pois é este que se encarregará de cuidar todo o meu dia, fazendo com que a vontade de Deus prevaleça, em meu merecimento.

- Você pode chamar pelos seus anjos, santos, orixás, mentores ...  Enfim se tem fé eles irão auxiliar.
 Experimente.

Você pode encontrar mais informações sobre o Ancoramento Espiritual no Livro:
Tratado de Cura Quântica Estelar de Rodrigo Romo

Benção de Luz e Amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário