terça-feira, 26 de junho de 2018

Seu Karma, sua Vida.


pinterest.com
5 maneiras que lhe indicam se o seu Karma está influenciando em sua vida.
Karma é a memória de nossas almas, o que significa que  está nos acompanhando por longa data, pois são decorrentes a vidas anteriores.
Em suma, o curso de nossa vida atual é em grande parte pré-determinada por vidas anteriores; o que não concluímos, voltamos para finalizar.
O que nós não "aceitamos" em nossa última vida, irá se apresentar de forma insistente na vida presente, como um hóspede não convidado.
Situações desagradáveis são consequências de um Karma persistente, esperando ser resolvido.
Reconhecer essas cinco situações de Karma de vidas passadas, permitirá que se faça a correção a fim de limparmos energias herdadas de vidas anteriores.

1. 
Entenda: Karma não tem data de validade.
Karma é uma bagagem de vidas anteriores que acompanha a nossa alma neste presente. Infelizmente, ao contrário de uma bagagem de viagem, esta bagagem é particular, intransferível e não se extravia, o que significa que você esta preso a ela e deverá abri-la e identificar esse conteúdo antigo.

Mesmo sem conhece-lo, você pode estar sofrendo por causa de Karmas originados em outras vidas. Mas quando você conseguir identifica-los em sua bagagem cármica, você poderá enfrenta-lo e aliviar essa carga energética.
2. 
Ninguém em sua vida atual, sendo ela; mãe, pai, cônjuge ou carteiro é um encontro meramente casual. 
As pessoas são colocadas em nossa vida por uma razão estratégica. Enquanto você tem o livre arbítrio para decidir como quer conviver com essa pessoa, o Karma domina o livre arbítrio.
Isto significa que o curso das relações cármicas, irá fluir como planejado, apesar de todos os seus esforços.

Reconhecer o papel de cada pessoa em sua vida, entender o porque delas estarem nela, o aprendizado a se obter e a passar e qual a relação que você está destinado a ter com essa pessoa, quanto mais cedo essas questões forem identificadas e reconhecidas, mais cedo você poderá resolvê-lo. 
3. 
O que você faz, você se torna.
Graças aos meios de comunicação, muitas vezes vemos o Karma como um "o que vai, volta." Mas na realidade, o Karma é mais abrangente do que apenas "nos punir" em relação as más ações. Por exemplo, para o Karma negativo temos o Karma Positivo.

Se você roubou, outros irão rouba-lo em próximas vidas. Se você haja com compaixão e auxilio ao próximo, você receberá esses sentimentos. Suas ações durante o seu percurso em vida, tornam-se as circunstâncias do seu ser.
4.
Os papéis se revertem.
Um dos fatos mais fascinantes sobre o Karma é que muitas vezes nos leva a reencarnar em posições invertidas. Ou seja, o seu pai em alguma vida pode ter sido seu filho.
Antes de reencarnar nesta vida, existe uma concordância entre as almas para que isso ocorra. Almas também podem vir com sexo oposto, a alteração destas posições ocorrem devido o longo tempo de convivência, sendo a base da necessidade cármica para reparar ou cura-lo, manifestando através de um tipo de impacto diferente em outras vidas. 
5. 
Karma se repete para obter buscas de resultados.
Há uma razão maior pelo qual o Karma se repete, não é para causar dor; é para ensina-lo a tomar atitudes diferentes para se obter um resultado. 
Se você está atraindo para sua vida o mesmo tipo parceiro, é hora de parar e observar as suas escolhas. Por que atraio esse tipo pessoa? O que devo fazer de diferente?
Isso exige uma introspecção e uma avaliação honesta de seus próprios atos, e saiba que não é uma coisa fácil de se fazer.

Não tenha medo de olhar para dentro de si, reconhecer o que deve ser mudado, fazendo esse sentimento aflorar. Em seguida, mude o seu comportamento, isso auxiliara para a eliminar os padrões cármicos, potencializando o seu progresso.

O Karma trazido de outras vidas ressoa em seu presente. Ter coragem para abrir a sua bagagem cármica e livrar-se de seu conteúdo, é um ato que irá mudar o seu destino nesta e em outras vidas que estão por vir.

Fonte: escrito por Alexandra Harra | www.mindbodygreen.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário