terça-feira, 26 de junho de 2018

Mentor Espiritual

Como faço para entrar em contato com o meu mentor espiritual? 

Então, o primeiro passo para você começar a entrar em sintonia com os seres de luz que você acredita e confia, com o seu amparador espiritual, é abrir o canal de lá para cá. 
E como que você faz isso?
Crie uma disciplina. Todos os dias. Eu disse “diariamente” tenha um momento de abertura. O que é isso?
Dez minutos de respiração, de meditação, de exercício bioenergético, de oração, de relaxamento para que você, simplesmente, acalme os seus pensamentos, emoções e sentimentos e fique fértil para essas percepções que virão. 

Só que você não pode, simplesmente, dedicar esses dez minutos para o nada. Você tem que dedicar com uma intenção “Agora eu vou fazer uma limpeza energética, mentalmente 
e emocionalmente, vou acalmar meus pensamentos e vou me abrir para receber orientações do meu amparador espiritual sobre o que ele acha que eu devo fazer da vida” 

Se o seu pedido for um pedido egoísta, por exemplo, “Eu quero pedir orientações do meu amparador espiritual sobre o que eu faço para eu, para o meu, para a minha”…Você não vai ter esse contato. 

Agora se você abrir esse canal e todos os dias fizer um exercício de dez minutos de se preparar e ficar disposto a receber orientações do seu amparador espiritual de que forma ele pode te usar como um canal para ajudar a humanidade, não demora nada e você vai começar a receber respostas incríveis. 

O grande segredo do desenvolvimento da mediunidade é que ela seja feita a serviço do bem maior, que ela seja feita a serviço da ajuda de outras pessoas e de você também. Você acha que os seres de luz vêm para ajudar só uma pessoa? 
Eles vêm para ajudar muitas pessoas ao mesmo tempo. 

Então, o grande lance para você se comunicar com seu amparador espiritual, pode demorar um pouco de tempo, mas você tem que abrir uma porta diária de dez minutos em que você se prepara e você se higieniza. 
Em segundo lugar, sustente uma intenção que é coletiva e não é só individual. 
Se você fizer disso um hábito, você vai ter realmente uma resposta muito grata e muito bacana. 

FONTE: Bruno J. Gimenes 

Ochamadodaluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário